Cultura

Evento “Cinema na Mesa” exibe dia 06 de dezembro o longa Simplesmente Martha

Compartilhar

Na próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro, às 20h30, o evento que une sessão de cinema à gastronomia apresenta sua terceira edição.

Agora é a vez do restaurante Estação Marupiara, localizado no distrito de Joaquim Egídio – Campinas/SP, proporcionar a degustação de pratos inspirados no filme Simplesmente Martha , uma apetitosa mistura de comédia, romance e prazeres da arte culinária.

O longa conta a história de Martha (Martina Gedeck), mulher charmosa e obsessiva, que cria verdadeiras obras de arte cozinhando em um pequeno restaurante em um restaurante sofisticado. Apesar disso, seu cotidiano é monótono. Martha é muito introvertida e praticamente não possui vida própria, dedicando-se totalmente ao trabalho. Mas tudo isso muda quando sua irmã morre em um acidente, fazendo com que ela tenha de cuidar de Lina (Maxine Foerste), sua sobrinha de oito anos. É quando aparece Mario (Sergio Castellito), um extrovertido cozinheiro italiano que consegue trazer um pouco de alegria para as duas. No momento em que Martha e Mario começam um romance, o pai de Lina, que há muito tempo estava desaparecido, surge querendo levá-la para a Itália.

É neste cenário que a chef do Estação Marupiara, Viviane Moraes, criará o cardápio especial para a noite. O menu do evento oferece entradinhas, prato principal e sobremesa. Além disso, o Cinema na Mesa conta com a gentil participação do arquiteto e artista plástico, Paulo de Tarso, que envolve a plateia, contextualizando sobre a história e destacando detalhes do filme.

Serviço
Cinema na Mesa – Simplesmente Martha
Quando: quinta-feira, dia 06 de dezembro
Sessão cinema/ Jantar temático: a partir das 20h30
Onde: restaurante Estação Marupiara
Rua Manuel Saturnino do Amaral, 29 – Joaquim Egídio – Campinas/SP
Valor por pessoa: R$ 60,00 (bebidas e taxas de serviços não inclusas)
Reservas por telefone: (19) 3298-6289 ou 19 92431715

Deixe um comentário