Cultura

Rachell Ferrari fará vernissage ‘Paradise’ na Hípica de Campinas

Compartilhar

Evento acontecerá em 05 de março, no hall do salão social, às 19h30. Parte da renda será revertida para a Casa Ronald McDonald Campinas

Rachell Ferrari realizará o vernissage ‘Paradise”, na Sociedade Hípica de Campinas, em 05 de março, às 19h30, no hall do salão social do clube. É o 10ª vernissage da artista plástica, que trará 15 obras em acrílico; uma leitura particular e vibrante de paraísos nacionais e internacionais como Fernando de Noronha, Bali, Fidji,Saint-Tropez, entre outros. A Casa Ronald McDonald Campinas receberá parte da renda. A instituição oferece “uma casa longe de casa” a jovens pacientes em tratamento de câncer e hemopatias e seus familiares.

As obras têm tamanhos variados. De 1,00 metro x 1,00 metro até 1,30m x 1,90m. Rachell se define como uma artista intuitiva e autodidata, embora colecione cursos no Brasil e no Exterior. “Trabalho conforme a inspiração, não faço nada ‘em série’. Antes de ir para o mercado a obra tem que me agradar’”, pondera. E agrada muito ao público, também. Os quadros de Rachell – fortes e vibrantes – enriquecem ambientes residenciais e corporativos em diversos estados brasileiros e nos Estados Unidos; entre outros.

A ARTISTA – No trabalho de Rachell Ferrari, as cores pedem passagem e transformam-se em impressões nítidas de celebração da alegria e do viver. O envolvimento com as artes plásticas começou aos 12 anos. Rachell aprimorou a técnica no renomado instituto Tomie Ohtake. Foi aluna do espanhol Pablo Vasquez e do argentino Diegos Males. É a mescla de seus

conhecimentos sobre artes e tendências com sua visão criativa, que faz da obra de Rachell um convite ao olhar e ao sentir. Rachell traduz em telas, a profusão de cores com traços vivos, criando uma linha de equilíbrio entre o abstrato e o figurativo.

SERVIÇO
Vernissage Paradise, de Rachell Ferrari
05 de março, 19h30
Hall do salão social
Sociedade Hípica de Campinas
Rua Buriti, s/nº
Bairro das Palmeiras

Deixe um comentário