Cultura

Banda campineira da década de 80 abre show do RPM no Via Appia

Compartilhar

“Os Intocáveis” nasceram em 1986, da união de seis amigos apaixonados por Rock

A banda “Os Intocáveis”, formada em 1986, por seis alunos do antigo colegial do Liceu Salesiano, abrirá o show do RPM, que se apresenta no dia 4 de abril, no Via Appia, em Campinas. A abertura da casa está marcada para as 20h e as vendas já bateram recordes.

Influenciados por bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas, Plebe Rude, Ultraje a Rigor, RPM e várias outras da geração do Rock Brasil dos Anos 80, “Os Intocáveis” se reuniam para ensaios e shows na efervescência de um dos melhores momentos do rock brasileiro.

Em 2012, 25 anos depois, os seis amigos – Paulo “Porco” Ortolano, Paulo “PC” Negrão, André Picolli, Paulo Passini, Renato Sacoman, e Ricardo Sacoman – se reencontraram e resolveram reviver aquele sonho. Agora, com um novo integrante, Fernando Dias, a banda retorna aos palcos campineiros com grande número de fãs.

“Os Intocáveis” hoje são empresários, psicólogos, professores e advogados, mas estão juntos de novo para celebrar uma amizade de quase 30 anos e reviver a trilha sonora que marcou os jovens do final da década de 80.

Serviço
RPM em Campinas
Data: 4 de abril
Abertura dos portões às 20h
Local: Via Appia – Campinas/SP (Rodovia Dom Pedro I, Km 123, na saída 122 para Valinhos).
Informações pelo número (19) 99794.5266.
Site oficial: www.rpmcampinas.com.br

Deixe um comentário