Notícias

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular 2016

Compartilhar

As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2016 terão início no dia 7 de agosto e se encerrarão no dia 29 de setembro de 2015

Para o Vestibular 2016 serão oferecidas 5.365 vagas, distribuídas entre os cursos de Bacharelado, Licenciatura e de Tecnologia.
O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 210. Para os demais cursos, R$ 135.

vestibular_20150627_Álvaro-Jr---DCOM---PUC-Campinas

Descontos
A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2016:
De 7 a 31 de agosto – 20% de desconto;
De 1º a 14 de setembro – 10% de desconto;
De 15 a 29 de setembro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de outurbro.
No dia 30 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito, em 1ª opção.
No dia 31 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Para o Curso de Medicina
Dos candidatos ao Curso de Medicina, serão convocados para a Prova Específica somente aqueles que obtiverem as maiores pontuações na Prova Geral (Redação e Conhecimentos Gerais), equivalente a 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas.
Ocorrendo empate na pontuação da Prova Geral (Redação e Conhecimentos Gerais), no limite de 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas, todos os candidatos referidos no caput, nessa situação, serão convocados para a Prova Específica.
A prova específica será no dia 21 de novembro (sábado), no período das 9h às 13h, somente para os candidatos ao curso de Medicina convocados.

Resultados
A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 13 de novembro. A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 14 de dezembro. Ambas às 16h.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no portal da universidade: www.puc-campinas.edu.br

Deixe um comentário