Gastronomia

Oficina de Sushi Mirim está de volta no Restaurante Bonelli

Compartilhar

Em sua 3ª edição, Bonelli convoca a criançada para oficina de sushi nas férias

A terceira temporada da Oficina de Sushi Mirim do Restaurante Bonelli já tem data confirmada e as inscrições estão abertas para os pequenos aprendizes de sushimans. Serão duas quartas-feiras de aula, no dia 25 de janeiro e no dia 1 de fevereiro, em ambas as datas das 18h30 às 21h30, no valor de R$ 50 por criança. A oficina é destinada a crianças de 7 a 12 anos, que devem estar acompanhadas dos pais ou responsável e as inscrições são limitadas a turmas de até 15 crianças.

As aulas serão ministradas pelos sushimans Celso Adriano e Carlos Henrique, que somados tem mais de 20 anos de experiência. Celso é um dos grandes nomes da área em Campinas tendo passagem por estabelecimentos conceituados como Giovanetti, Royal Palm Plaza, Teriak Japenese, Kaioki Japenese, Ray Charles e Sushi Prime. Já Carlos Henrique é o sushiman da casa, responsável pelo cardápio japonês desde o início, totalmente alinhado ao padrão do restaurante Bonelli de servir uma comida com frescor de ingredientes e de qualidade.

Na aula, as crianças aprenderão a montagem de diversos tipos de sushis, entre eles, os mais tradicionais como o shakemaki (arroz e salmão), os joys, uramakis, niguiris, temakis e também como fazer sashimi. A oportunidade é única, pois proporciona uma atividade lúdica totalmente diferenciada para a criançada, além de ser uma experiência de mostrar o processo de produção das comidas japonesas, que são tão apreciadas pelos brasileiros.

A presença dos pais, além de dar mais confiança às crianças, faz com que a aula se torne uma atividade de pura interação entre pais e filhos, de uma maneira divertida e gostosa.

Serviço:
Oficina de Sushi Mirim no Restaurante Bonelli
Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas. (19) 3243-1133
Data: 25 de janeiro e 01 de fevereiro
Horário: das 18h30 às 21h30
Valor: R$50 por criança
Inscrições pela página do evento: http://bonellirestaurante.com.br/sushiinscricao/

Deixe um comentário