Notícias

Feira das Mulheres Empreendedoras estará na Praça Carlos Gomes no sábado

Compartilhar

Será uma oportunidade para garantir o presente de Dia das Mães além de saborear a culinária do Festival Italiano Pisa de Uva

A Feira das Mulheres Empreendedoras, programa sob a gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, será realizada em conjunto com o Festival Italiano Pisa de Uva neste sábado, dia 6, das 10h às 17h, na Praça Carlos Gomes, proporcionando aos visitantes uma experiência única de gastronomia e a oportunidade de garantir o presente ideal para o Dia das Mães. 

“Sei que será uma excelente oportunidade para apoiar o projeto e saborear comida italiana”, afirmou a secretária Vandecleya Moro. Atualmente, o programa atende cerca de mil mulheres vítimas de violência e as capacita para empreendedorismo no comércio por meio de parceria com o Sebrae. O apoio desempenha um papel importante na capacitação e no desenvolvimento dessas mulheres.

Uma das iniciativas de sucesso do programa Mulheres Empreendedoras foi a criação de uma loja colaborativa no Campinas Shopping, onde grupos de 16 mulheres expõem seus produtos e serviços a cada quinzena.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Deixe um comentário