Esporte

Galleria Shopping recebe Santander Track&Field Run Series

Compartilhar

A tradicional corrida de rua que deve reunir mais de 1500 participantes, acontecerá no dia 04 de junho com percursos de 5km, 10km e Circuito Kids

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, desembarca no próximo dia 04 de junho no Galleria Shopping, com largada prevista para às 07h no estacionamento do empreendimento. A prova contará com duas opções de percurso para adultos: 5km, com duração aproximada de 45 minutos e 10km com duração aproximada de 1h30.

O empreendimento realiza também a Track&Field Run Series Kids com diversas distâncias para os pequenos aproveitarem o esporte. Com largada a partir das 9h30, os percursos têm entre 50m e 200m ida e volta, de acordo com a idade (4 e 11 anos) e é reservada exclusivamente para crianças e adolescentes acompanhadas de adultos já inscritos no evento.

“Temos como premissa sempre proporcionar experiências únicas de bem-estar, lazer e cuidado para nossos clientes e estamos muito felizes em receber mais uma vez a Santander Track&Field Run Series, principalmente pela oportunidade de integrar a cidade e atividade física em um evento para todos os públicos. Sabemos o quanto iniciativas como essa são relevantes e queremos, cada vez mais, trazer oportunidades de atividades e eventos para toda a família”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Galleria Shopping.

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um verdadeiro caminho de corrida. Desde 2022 algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.

Os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa.

Cronograma

05h – Abertura do estacionamento

06h40 – Alongamento

07h – Largada 5km e 10km

07h30 às 09h – Apresentação Musical

09h15 – Premiação

09h30 – Corrida Kids

*Horário sujeito a alteração.

Crianças de 4 e 5 anos – 50m: 1º bateria

Crianças de 6 e 7 anos – 100m: 2º bateria

Crianças de 8 e 9 anos – 150m: 3º bateria

Crianças de 10 e 11 anos – 200m: 4º bateria

Retirada de Kit

A retirada dos kits será realizada entre os dias 01/06 e 03/06, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Galleria Shopping. O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição e será entregue mediante disponibilidade.

*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário