Gastronomia

Iguatemi Campinas recebe primeira edição do Mestres do BBQ com muitas cervejarias e música para toda a família

Compartilhar

Com entrada gratuita, evento proporciona uma programação completa para os moradores da região

O shopping Iguatemi Campinas recebe de 02 a 04 de junho, a primeira edição do evento Mestres do BBQ, que traz para a região o melhor do churrasco, além da presença e qualidade de diversas cervejarias artesanais.

Com entrada gratuita, o evento aposta em uma estrutura completa para a família, incluindo instalações exclusivas para o conforto e diversão das crianças, um espaço destinado para os animais de estimação, além de uma programação de shows de diversas bandas covers de artistas da região e do estado de São Paulo.

Entre as cervejarias que estão confirmadas, estão Barossa, Blacaman e Landel, todas da cidade de Campinas; Bierinbox e Sonora, de Paulínia; Marés, de Americana; Berggren, de Nova Odessa; Bragantina, de Bragança Paulista; Madalena, de Santo André, região do ABC paulista; e Brewto’s, de Vargem Grande Paulista.

“Estamos muito felizes em termos sido escolhidos como o primeiro local a receber o Mestres do BBQ, evento dos mesmos organizadores da Champions Beer e que com certeza também será um sucesso. Temos um público que vem ao shopping para aproveitar os finais de semana e que estão sempre em busca de programações para toda a família e proporcionar oportunidades de lazer e entretenimento para crianças e adultos é um dos nossos principais objetivos”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Confira abaixo a programação completa do evento:

Sexta, 02/06

17h – Rock acústico, às 17h

20h – A União – Tributo Charlie Brown

Sábado, 03/06

12h – School of Rock

16h – Show Especial

20h – Queen Absolute Tributo

Domingo, 04/06

12h – School of Rock

15h – Black Maverick

18h – Guns N’Roses Deep Illusions Cover

SERVIÇO – MESTRES DO BBQ

Shopping Iguatemi Campinas

Bolsão do estacionamento em frente ao Outback

Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas (SP)

Sextas, das 17h às 22h

Sábados, das 11h às 22h

Domingos, das 11h às 20h

Entrada gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário