Cultura

Centro Cultural Casarão recebe 1º ‘Casaré’ de 2013

Compartilhar

Uma noite no Casarão, em Barão Geraldo, com arte, música e quitutes. Essa é a proposta do primeiro “Casaré” de 2013, a ser realizado neste sábado, dia 6 de abril, a partir das 20h, com apoio da Secretaria de Cultura de Campinas. Os ingressos, gratuitos, são distribuídos uma hora antes do início do evento.

Rica em diversidade e contando com artistas da região, a programação terá apresentações musicais, como o “duo Flauta e Violão” de Vilson e Matheus, o quinteto “Choro da Mata”, com repertório típico do gênero que dá nome ao grupo, e o instrumentista João Arruda e sua viola caipira.

O circo estará presente com o incrível número de duo acrobático de Débora Ishikawa e Alessandro Coelho, e a artista Claudia Millás com o espetáculo “Sonho” no tecido acrobático. Teatro e dança serão representados pela artista portuguesa Cristina Benedita em “Fronteiras da Memória”, além da companhia campineira Estúdio Cênico com trecho de seu espetáculo “Sala de Espera”. A trupe de palhaços da Familia Burg também marca presença para esquetes clássicos e muita diversão ao público.

O Casaré acontece na tulha, um dos espaços do Centro Cultural Casarão, privilegiado pela natureza e localizado no distrito de Barão Geraldo. Após a apresentação será passado um chapéu, cuja arrecadação será revertida integralmente para a melhoria do espaço do Casarão.

Serviço
“Casaré”
Data: 6 de abril, sábado
Horário: 20h (retirada de ingressos a partir das 19h)
Local: Centro Cultural Casarão
Endereço: Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/nº, bairro Terras do Barão (em frente ao bairro Vila Holândia), distrito de Barão Geraldo
Informações: (19) 3287-6800

Deixe um comentário