Espetáculo “Agora” estreia no Sesi Amoreiras

Compartilhar

A peça com direção de Marcos Caruso acontece nos dias 12 e 13 de março, quinta e sexta às 20h no Sesi Amoreiras. A entrada é gratuita.

A peça mostra o convívio de quatro dependentes químicos dentro de uma comunidade terapêutica de recuperação. Esta é uma história de amor que transita entre o real e o imaginário e conclama o espectador a refletir sobre atitudes que podem auxiliar na reinserção de um dependente químico à vida em sociedade. Quatro personagens passam por situações limítrofes de desespero e agonia.

A Cia. Garatujas tem como objetivo colocar o teatro a serviço das grandes causas de utilidade pública, provocando a reflexão sobre temas relevantes, entre eles o comportamento de usuários de drogas, o uso e abuso de substâncias químicas. O espetáculo integra o Projeto Cidadão, que há seis anos realiza ações concretas, compartilhadas com diversas autoridades da área de prevenção, exaltando a eficácia da ferramenta dramática ao tratar questões delicadas. As artes cênicas complementam, assim, outras iniciativas de esclarecimento e informação para o público de todas as faixas etárias.

A montagem dá continuidade às parcerias com entidades como a Coordenação Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas de São Paulo – Coed, o Conselho Municipal de Drogas e Álcool de São Paulo – Comuda, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – Cremesp, conselhos tutelares, Polícias Militar e Civil, ONGs, representantes de clínicas e comunidades terapêuticas, Secretarias Municipal e Estadual de Educação, Secretarias Municipal e Estadual de Cultura, e amplia, dessa forma, os laços entre arte, cultura e comunidade.

Autoria: José Scavazini | Direção: Marcos Caruso | Elenco: Ailton Rosa, Carlos De Niggro, Carlos Mariano e José Scavazini | Cenografia: Marcos Caruso | Iluminação: Beto Bruel | Trilha sonora: Aline Meyer | Criação de imagens: Fábio Hazard | Administração: Cenne Gots

SERVIÇO
Espetáculo: Agora, dirigido por Marcos Caruso

Dias: 12 e 13 de março, quinta e sexta-feira, às 20h
Grupo: Cia. Garatujas
Não recomendado para menores de 14 anos
Duração: 60 min
Gênero: drama, juvenil/adulto
Local: SESI Amoreiras – Campinas – Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália
AVCB: (29/07/2019 )
Alvará: (23/02/2016)
Capacidade: 366 lugares
Mais informações: (19) 3772-4100
Entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretaria Única do SESI Amoreiras, às quartas e quintas, das 8h às 20h; e às sextas e sábados, das 8h às 16h. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + seis =

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.