Laroc Club será inaugurada no dia 24, com a presença do DJ Internacional Nicky Romero

Compartilhar

Ocupando uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil m2 de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas, será aberta no próximo dia 24 de outubro a Laroc Club. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da Capital paulista. O empreendimento, que tem como sócios nomes envolvidos em grandes eventos internacionais, como o Lollapaloza e Rock In Rio, será inaugurado com a presença do holandês Nicky Romero, hoje o 8º melhor DJ do Mundo e também grandes DJs nacionais, completando o line up do dia.

A Laroc Club (a origem de seu nome vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar localizada em uma área montanhosa e rochosa) foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos frequentadores e amantes da música eletrônica. A casa tem uma pista principal coberta, onde o público irá interagir com os DJs em um grande palco. Para se ter ideia da dimensão do empreendimento, a cobertura da pista principal tem 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito. Toda estrutura da casa foi projetada e montada pela mesma empresa que construiu, no mês passado, a área VIP e piso do Palco Mundo do Rock In Rio.

laroc

Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, foi construído um espaço open air com bangalôs e uma grande piscina, onde o público poderá aproveitar para se refrescar e se divertir no embalo dos Djs residentes e convidados, que tocarão das 15h às 3h da manhã. A casa também contará com vários espaços diferenciados, como área vip, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria (onde as pessoas poderão deixar seus pertences enquanto aproveitam o dia) e um estacionamento com serviço de vallet.

Segundo Vitor Pontes, um dos sócios da Laroc Club, a escolha do local para receber este empreendimento se deve a sua privilegiada localização e beleza, que contribuem para a proposta dos empreendedores, que é oferecer um cenário deslumbrante para as pessoas passarem o dia e a noite, com tranquilidade, som de primeira qualidade e uma vista exuberante do pôr do sol em meio à natureza. “A proposta é unir música, pessoas e natureza em um só lugar, onde o sol será o anfitrião até o seu pôr entre as montanhas”, destaca Pontes.

Com estrutura diferenciada, o local tem capacidade para atender ao rider dos grandes DJs internacionais e nacionais em seu palco principal, que segue os padrões internacionais de grandes festivais, porém visto pela primeira vez em um club no Brasil. A Laroc Club pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical. A agenda de eventos já está fechada para este ano: 28 de novembro e 19 de dezembro. Para 2016, o club está fechando a programação de sua agenda para Janeiro e Fevereiro, com grandes atrações.

Nicky Romero
Para marcar a inauguração da Laroc em grande estilo, vários nomes de peso da música eletrônica nacional e internacional estarão presentes no dia 24, a partir das 15h. A atração principal será do DJ Nicky Romero, que vem direto da Holanda para agitar o público. Nicky é considerado o 8º nome da lista de 100 melhores DJs do mundo, segundo a revista DJ Mag, uma das mais influentes deste nicho. Ele deve subir ao palco por volta das 19h. Sua última apresentação no país foi em maio, durante o Tomorrowland Brasil.

Para completar o line up da inauguração, o club trás como atrações a Dj Mary Olivetti, The Kickstars, Bruno Barudi, Gustavo Condé, além dos residentes da casa The Juns e Renato Naya.

Serviço
Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 10 =

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.