Alvarenga e Sahmaria apresentam Lembranças do meu Sertão no teatro do SESI Campinas Amoreiras

Compartilhar

Fonte: Assessoria de Imprensa

O show começa com uma música autoral chamada Nosso Lar, que faz citações da natureza e da lida do trabalho no campo. O cenário que remete à natureza, com folhagens e árvores artificiais, transporta o espectador ao ambiente da roça. O repertório, aliado aos arranjos clássicos, com cenário e a luz, levam o público a uma viagem neste universo nostálgico e belo.

Um dueto já comparado pela crítica à dupla Cascatinha e Inhana, Alvarenga e Sahmaria apresentam um repertório recheado dos mais consagrados sucessos da música sertaneja, com uma releitura moderna de vozes e arranjos.

Este espetáculo conta com a coprodução e direção musical de Adilson Pascoalini, músico e também arranjador de Chitãozinho e Xororó há 16 anos.

Ficha técnica do espetáculo

Alvarenga: Vocal/violão/viola | Sahmaria: Vocal | Paulo De Mario: Violão/viola | Silvio Cassiano: Contrabaixo | Hudson Sales: Acordeon | Josi Morais: Percuteria

Serviço
Lembranças do Sertão
8 de junho, sábado
20h
SESI Teatro do SESI Campinas (Amoreiras)
Av. das Amoreiras, 450, – (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ou retirados na secretaria do SESI Amoreiras Horário de funcionamento: quartas e quintas das 8h às 19h00 – sextas e sábados das 8h às 16h (EXCETO FERIADOS).

INGRESSOS REMANESCENTES, DISTRIBUÍDOS 1 (UMA) HORA ANTES DO ESPETÁCULO

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Informações: (19) 3772-4169 – caccampinas1@sesisp.org.br

Hebe Rios

Editora-chefe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 2 =

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.