Esporte

Guarani cede empate ao Mirassol e volta com um ponto para casa

Compartilhar

Equipe Lidera o Grupo D do Campeonato Paulista

Com muita chuva e campo pesado, o Guarani visitou o Mirassol e saiu com um ponto. A partida não foi de encher os olhos, as chances de gols foram raras e pela segunda vez seguida, o Bugre teve uma desatenção no fim e cedeu o empate ao time da casa, com isso,  voltará a Campinas com um gostinho amargo, mesmo com a liderança de seu grupo.

O jogo

A primeira etapa não saiu do zero por muitos aspectos. Campo molhado, marcação forte de ambas as equipes e quase nada de chances de gols, o empate parecia o mais justo resultado possível. Apenas duas oportunidades para cada lado nos primeiros 45 miutos. O Mirassol chegou em um chute de longa distancia de Ernandes, passando por cima da meta de Jefferson. Enquanto o Bugre, na cobrança de escanteio de Bidú, quase abriu o placar num gol olímpico.

Quando a bola rolou na segunda etapa, nitidamente o Guarani voltou melhor, pois avançou as linhas e escapava bem pelas laterais. Em virtude disso, Todinho perdeu uma chance incrível. Em boa jogada,  dominou livre e, sem goleiro, mandou para fora. O bugre continuou com seu ímpeto, e numa saída de bola errada da equipe da casa, Igor Henrique roubou, avançou até a linha de fundo e só rolou para Todinho abrir o placar. Depois do gol, a equipe Campineira continuou com a posse e criou outras chances, sem perigo. Já no fim, em um escanteio, o Mirassol comemorou. Cruzamento na cabeça de Luiz Otavio, que desviou para o fundo da meta sem chances para Jefferson, decretando ai o resultado final da partida, com um ponto para cada lado.

Apesar do vacilo no fim, o Bugre continua firme em seu grupo, que quando montado, muitos diziam ser o “Da Morte”. Com quatro pontos e usando o critério de saldo de gols, a equipe lidera o grupo D. Já o Mirassol com três, é o terceiro da chave C.

O próximo compromisso do time Bugrino, será Domingo, as 19h, no Brinco de Ouro, contra o Santo André que é o único time 100% na competição. Enquanto o Mirassol, na Segunda Feira, vai até Ribeirão Preto, enfrentar o Botafogo, as 20h.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista – Terceira Rodada – Mirassol 1×1 Guarani

Quinta Feira, 30 de Janeiro de 2020 – Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol SP

Mirassol: Kewin, Daniel Borges, Luiz Otavio, Tiago Alves, Romário, Luis Oyama, Ernandes (Bruno Mota), Bruno Moura (Chico), Camilo, Maranhão (Rafael Silva) e Marcelo Toscano. Téc Ricardo Catalá

Guarani: Jefferson, Pablo, Romercio, Bruno Silva, Bidú, Deivid, Eduardo Person(Cristovam), Igor Henrique (Alemão), Bady, Todinho e Rafael Costa(Bruno Sávio).Téc: Tiago Carpini

Gols: Todinho (Guarani), Luiz Otavio (Mirassol).

Amarelos: Neto Moura(Mirassol), Pablo, Deivid e Bady (Guarani)

Arbitro: João Vitor Gobi

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrício Porfírio de Moura

Publico e Renda: Não Divulgado

Por: Anderson Pinheiro

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário