Notícias

Convites à venda para o jantar em prol do Boldrini

Compartilhar

Espetáculos de dança, ensaios teatrais e shows circenses fazem parte do tradicional evento campineiro

Com o tema Uma noite de Cinema, acontece no dia 24 de novembro, às 19h30, a 9ª edição do tradicional jantar De Braços Abertos em benefício do Centro Infantil Boldrini, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza. Durante o jantar os convidados serão brindados com espetáculos de dança, ensaios teatrais e atrações circenses.

O jantar realizado há nove anos deve reunir cerca de 500 pessoas da sociedade campineira e da região. O jantar beneficente, com patrocínio da Robert Bosch, tem por finalidade arrecadar verbas para a construção da área de pesquisas do hospital. O Boldrini é um hospital filantrópico que trata de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue.
O convite dá direito a coquetel, jantar e bebidas. Os convites custam R$ 250,00 e devem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone (19) 3787-5115 ou pelo e-mail crispereira@boldrini.org.br.

Boldrini

O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico de Campinas, referência latino-americana, há 34 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) via SUS. É considerado como um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer. www.boldrini.org.br .

Serviço:
9a Edição do Jantar de Braços Abertos
Data: 24 de novembro
Horário: 19h30
Local: Casa de Campo – The Royal Palm Plaza

Deixe um comentário