Notícias

Casa Cor Campinas premia profissionais da mostra

Compartilhar

fotos: Álvaro Jr.

Os projetos mais votados em nove categorias serão premiados na próxima quinta-feira (22)

A CASA COR CAMPINAS vai premiar na próxima quinta-feira (22), a partir das 20 horas, os melhores projetos da mostra. A premiação é aberta ao público.
Ao todo, 28 ambientes concorrem aos prêmios, em nove categorias: Profissional Nota 10, Projeto Mais Original, Projeto Mais Ousado, Melhor Office, Melhor Loft, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto de Paisagismo, Melhor Projeto Comercial e Melhor Projeto da CASA COR CAMPINAS 2012.
A escolha será feita por jurados da área de moda, decoração, arquitetura e jornalismo.

Home Office e Biblioteca da Arquiteta de Celina Zappellini

CASA COR CAMPINAS 2012

Com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA, a CASA COR CAMPINAS 2012 pretende retratar o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. A mostra ocorre até 02 de dezembro, no prédio pertencente à Arquidiocese de Campinas, imóvel que abrigou a Cúria Metropolitana.

A escolha do local levou em consideração a criação de espaços mais intimistas, que se aproximassem do aconchego de um lar. Com suas linhas arquitetônicas Art Déco, o prédio, de três andares, tem as proporções ideais para a realização desse tipo de projeto. “A ideia é representar um ambiente de condomínio”, afirma a presidente da CASA COR CAMPINAS, Adriane Salomão Sanna. “No andar térreo, por exemplo, teremos uma área de convivência, alimentação, entretenimento, entre outros. No último pavimento iremos simular os ambientes de um apartamento e no andar intermediário, haverá lofts e offices, já que hoje a tendência são os escritórios e espaços comerciais dentro do próprio condomínio”, complementa Adriane.

A área útil bem distribuída faz do prédio o local ideal para a criação desses espaços acolhedores. Segundo Adriane, todos os ambientes que contemplam uma residência serão planejados de acordo com últimas novidades em tecnologia e as tendências atuais em design e moda – tema principal da mostra neste ano. “A intenção é que o público se enxergue em cada um dos espaços. Também estamos investindo em ambientes de permanência”, comenta.

A localização central e de fácil acesso, além de sua importância histórica para a Cidade, é outro ponte forte do evento. “A localização da mostra facilitará o acesso dos visitantes, profissionais e fornecedores – o que é fundamental”, analisa. Adriane comenta que o acesso central também facilita a realização de eventos em horários diferenciados durante a amostra, como, por exemplo, desfiles, palestras e coquetéis.

SERVIÇO
CASA COR CAMPINAS 2012
Data: 30 de outubro a 02 dezembro
Horário: Terça a Sexta: das 16h00 às 21h00
Sábado: das 12h00 às 21h00
Domingo e Feriado: das 12h00 às 19h00
Local: Rua Irmã Serafina, 88, Bosque. Campinas / SP

Deixe um comentário