Notícias

Guarani vence último jogo-treino antes da estreia do Paulistão

Compartilhar

O Guarani venceu na tarde desta terça-feira (15) o último jogo-treino antes de sua estreia no Paulistão 2013. O time, comandado pelo técnico Zé Teodoro, ganhou por 1 a 0 da Itapirense, na cidade de Itapira. O gol foi marcado pelo zagueiro Tiago Pagnussat, de cabeça, aos 18 minutos do segundo tempo. A equipe volta a treinar nessa quarta-feira (16) em dois períodos em Jaguariúna. O Guarani estreia no Paulistão no próximo sábado diante o Linense, em Lins.

No jogo-treino contra a Itapirense, o Guarani começou jogando com Emerson; Oziel, Montoya, Leandro Souza e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Ademir Sopa, Dener, Rafael Costa e Fumagalli; Robinho. Logo no início da partida, o atacante Robinho sentiu uma contusão e foi substituído por Siloé. Na etapa complementar, o treinador bugrino promoveu nove mudanças na equipe, colocando Juliano, Gabriel Esteves, Tiago Pagnussat, Thiago Matias,Diogo, Michel Elói, Lusmar, Eusébio e Dudu.

Apesar de ter jogado no campo pesado em razão das chuvas, o técnico Zé Teodoro considerou o teste positivo: “Foi bom pela movimentação e estamos crescendo a cada treino. Agora vou procurar, dentro das opções que tenho à disposição, a formação ideal para estreia em Lins. Mesmo com o campo pesado em Itapira, os jogadores mostraram que estão evoluindo fisicamente”.

Deixe um comentário