Cultura

A artista plástica e poetisa Geni Dagnoni traz em fevereiro seus óleos sobre tela para exposição no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas

Compartilhar

A exposição ficará aberta ao público de 5 a 28 de fevereiro de 2013, sempre de segunda a sexta

O Espaço das Artes do Ciesp-Campinas apresenta em fevereiro a exposição com óleos sobre tela da artista plástica e poetisa Geni Dagnoni.

A artista participa de várias academias – de Letras Menotti Del Picchia, de Itapira, da Mantiqueira,do Rio de Janeiro e de Letras, Ciências e Artes das Forças Armadas, entre outras. Ela tem participado de inúmeras exposições de artes plásticas e também como ilustradora de capas de livros. Geni Dagnoni traz pássaros, natureza morta, flores e várias abstrações para essa exposição, através de óleos e acrílicos sobre tela.

ESPAÇO DAS ARTES – A exposição da artista Geni Dagnoni, com óleos e acrílico sobre tela, fica aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas de 5 a 28 de fevereiro de 2013, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

Deixe um comentário