Notícias

Red Bull Brasil perde inúmeras chances e empata com o Guaratinguetá

Compartilhar

Equipe campineira não perde há quatro jogos, mas ocupa apenas a 15ª colocação, com seis pontos

A história se repetiu. Na tarde deste domingo, o Red Bull Brasil perdeu inúmeras chances e apenas empatou em 1 a 1 com o Guaratinguetá, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista da Série A2. O gol do time campineiro foi marcado pelo meia Fernandes.

Com o resultado, o Red Bull Brasil ocupa a 15ª colocação na classificação, com seis pontos ganhos. O time não perde há quatro partidas. Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será o Rio Claro, em Rio Claro.

O Red Bull Brasil teve a primeira chance neste domingo logo aos quatro minutos. O meia Augusto cruzou da esquerda, o atacante Moisés cabeceou e a bola passou raspando a trave. Aos 12, Augusto recebeu na entrada da área e soltou a bomba, mas o goleiro Saulo fez grande defesa e mandou a bola para escanteio.

O time campineiro abriu o placar aos 15 minutos. O zagueiro Micão deu lindo lançamento para o meia Fernandes, que dominou na área e encheu o pé para estufar as redes do Moisés Lucarelli. Foi o segundo gol do meia pelo clube.

O Guaratinguetá empatou seis minutos depois. O atacante Jonatas Belusso recebeu em condição duvidosa, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Julio César.

Ainda no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Hemerson Maria teve outra grande chance. Aos 37 minutos, o lateral Felipe Cordeiro soltou a bomba de fora da área e a bola explodiu no travessão do Guaratinguetá.

No segundo tempo, o Red Bull Brasil seguiu perdendo gols. Aos 11 minutos, Augusto cobrou falta da esquerda, o goleiro dividiu a bola com Denílson e, na sobra, Micão chutou, mas a defesa do Guaratinguetá salvou em cima da linha. Aos 15, o atacante Denílson chutou de fora da área e o goleiro Saulo mandou para escanteio.

No minutos finais o time ainda entrou duas vezes para o Inacreditável Futebol Clube. Aos 37 minutos, o atacante Rayllan cobrou falta para a área, o volante Alan tocou de primeira, o goleiro Saulo salvou e o zagueiro Micão, dentro da pequena área, chutou por cima. Aos 41, Rayllan deu lindo passe e deixou o atacante Henan na cara do gol, mas o camisa nove chutou para fora.

No final do jogo, quase o Guaratinguetá virou. Aos 44 minutos, o lateral Murilo cobrou escanteio da direita, Wendel cabeceou e o goleiro Julio César mandou para escanteio.

“É duro falar, mas está faltando competência. A equipe domina o jogo, tem mais volume, cria as oportunidades e está faltando qualidade para definir os jogos”, afirma o técnico Hemerson Maria.

O volante Alan fez a estreia (foto|: Gustavo Tilio)

RED BULL BRASIL 1 X 1 GUARATINGUETÁ

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos

Gols: Fernandes, aos 15, Jonatas Belusso, aos 21 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Ruan, Davi Ceará, Filipe, Alan, Micão, Oliveira, Wendel
Cartões vermelhos: Oliveira, Filipe

RED BULL BRASIL
Julio César, Felipe Cordeiro, Micão, Bruno Maia e Oliveira; Olívio, Alan, Augusto (Wescley, aos 25 minutos do segundo tempo) e Fernandes; Moisés (Rayllan, aos 17 minutos do segundo tempo) e Denílson (Henan, aos 17 minutos do segundo tempo). Técnico: Hemerson Maria

GUARATINGUETÁ
Saulo, Murilo, Filipe, Thiago Coutinho e Ruan; Wendel, Bruno Formigone e Davi Ceará (Maciel, aos 24 minutos do segundo tempo); Jonatas Belusso, Ricardinho (Pimenta, no intervalo) e Renato Peixe (Julio Cesar, aos 19 minutos do segundo tempo). Técnico: Carlos Octávio

Deixe um comentário