Cultura

Almanaque Café apresenta o vocalista canadense Joe Roberts

Compartilhar

Ex-integrante da banda norte americana Men Without Hats, o músico convida a platéia para uma viagem pela história do rock clássico

O vocalista canadense Joe Roberts é ex-integrante da banda norte americana Men Without Hats, donos do sucesso Safety Dance, que vendeu como single no mundo mais de 19 milhões de cópias, viajou se apresentando em países como, os Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Portugal, Espanha, Holanda, Suíça, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Finlândia, Polônia, e mais. Com a banda Men Without Hats, o Joe participou de shows de 1982 até 1987 com bandas como The Police, The Guess Who, Bachman Turner Overdrive, Kraftwerk, The Sex Pistols, Gino Vanelli, Chris Isaak, Tommy James entre outros. Chegou a tocar com a banda Kashmir, junto com Aldo Nova, que hoje compõe regularmente para a famosa “Diva” Internacional, “Celine Dion”, também da cidade natal do Joe (Montreal, Canadá).

Tocando os maiores e mais conhecidos êxitos de rock clássico dos anos 50,60,70 e 80, a banda Joe Roberts nos transporta através de um mundo repleto de sentimentos nostálgicos, e felizes, que ficarão gravados para sempre como lembranças inesquecíveis na mente de cada pessoa que participar do Show. Impecavelmente vestidos de roupa preta, e com coreografia de palco de primeira, o visual e atuação desse grupo foi muito comentado por onde passam, que em 2006, e 2010 foram convidados para se apresentar no Programa do Jô da TV Globo. Conheça essa experiência chamada de “O Melhor do Rock Clássico Internacional”, e veja como é maravilhoso voltar no tempo, onde sonhos, lembranças e sentimentos inesquecíveis, são resgatados por uma música chamada de “Rock Clássico” apresentada por uma banda inesquecível, que tem por nome, “Joe Roberts”……….

O Show
Do começo ao fim da apresentação, os clássicos são tocados de forma mais próxima ao som original da época. Para que a banda pudesse reproduzir ao máximo a qualidade sonora de cada música do repertório, ela faz questão de usar instrumentos vintage (originais), parecidos aos que foram usados nas gravações originais. A platéia vibra do começo ao fim da apresentação, ao som dos maiores “sucessos” do Rock Clássico, pertecendo a nomes imortais da Música Internacional tais como: Bill Haley and The Comets, passando por Roy Orbison, Elvis Presley, Little Richard e Chuck Berry, continuando com The Mamas and The Papas, Creedence, The Monkees, Bob Dylan, Simon and Garfunkel, Johnny Rivers, Joe Cocker, e o que acontece quando a banda toca:The Rolling Stones, The Doors, America, e nem se fala quando o assunto é The Beatles, Queen, The Eagles, Dire Straits, The Police, Supertramp, Pink Floyd, Eric Clapton, Phil Collins, Elton John, e muito, muito mais! A Joe Roberts nos transporta por uma viagem pelo mundo histórico do “Rock Clássico” anos 50,60,70 e 80. As músicas, os vocais e visual afinados, acrescentado a presença de palco sólida desse grupo de profissionais, são apenas a porta de entrada, que ficará marcado na lembrança de cada pessoa que fará parte da apresentação…….

Músicos
Joe Roberts, canadense – Vocal, Violão e Teclados
Silians Freddo Silas, brasileiro – Guitarras e Vozes
Edson Benatti, brasileiro – Baixo e Vozes
Dé Repetto, brasileiro – Bateria e Vozes

Serviço:
data: 01/03/21013
horário: 22h
Couvert Artístico R$ 15,00
Local: Almanaque Café (Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240. Barão Geraldo – Campinas. SP). Telefone: (19) 3249-0014.
Estacionamento no local -Serviço de manobrista – Valet – R$ 8,00

Deixe um comentário