Notícias

Inauguração da Bento Quirino foi prestigiada

Compartilhar

O café da manhã de inauguração das novas instalações da Creche Bento Quirino – Unidade II “Jorge Rafful Kanawaty”, ocorrida na manhã do último dia 21 de agosto, foi bastante emocionante.

O Sr. Edson Rodrigues de Sá, presidente da entidade

O presidente da entidade, Edson Rodrigues de Sá abriu a solenidade com um discurso de agradecimento a todos aqueles que contribuíram para que a obra pudesse ser concluída e, na sequência, a empresária Ligia Fussi Rafful Kanawaty relembrou a iniciativa de seu marido, o engenheiro Jorge Rafful Kanawaty (falecido), que foi quem doou o terreno onde a entidade está instalada.

Ligia Fussi Rafful Kanawaty, Nazaré Rafful Kanawaty, Sandra Ciocci, Simone Rafful Kanawaty e Antonio Rafful Kanawaty

Vários representantes de empresas, do poder público municipal e de instituições parceiras da Bento Quirino estiveram presentes. A primeira dama de Campinas, Sandra Ciocci, também prestigiou o evento.

Crianças fazem coreografia ao som de Aquarela

Mas, o ponto alto da manhã foi a apresentação de dança de um grupo de crianças atendidas na entidade, ao som da música Aquarela, que emocionou a todos. As obras de ampliação e readequação da Creche Bento Quirino – Unidade II tiveram duração de 11 meses e consumiram investimentos de R$ 180 mil. Atualmente a instituição, localizada no bairro Jardim Itatinga, atende sessenta crianças na Educação Infantil, em período integral, e outras cinquenta na faixa etária de seis a 14 anos.

Deixe um comentário