Notícias

Senac Campinas e BM&FBovespa promovem programa gratuito sobre educação financeira

Compartilhar

Em sua 8ª edição, Programa Educar Bovespa Master espera atender mais de 2.300 pessoas em diferentes cidades do Estado de São Paulo

Parceria entre o Senac São Paulo e a BM&FBovespa, o Programa Educar Bovespa Master chega à sua 8ª edição. De 18 fevereiro a 26 de março, interessados em educação financeira e consumo consciente podem participar de atividades gratuitas com especialistas dessas áreas, em 22 unidades do Senac em todo o Estado, além do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, na capital. Em Campinas, o evento acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, com a participação do palestrante Carlos Alberto Barboza da Silva.

O público terá oportunidade de aprender mais sobre temas como planejamento de finanças pessoais, tipos de investimento e hábitos de poupança com especialistas da Bovespa, que também desenvolveu o material de apoio utilizado e confere aos alunos certificados de conclusão do programa. São dois dias de atividades das 19 às 22 horas e turmas de aproximadamente 100 pessoas. Para participar é necessário ter mais de 18 anos.

Inscrições e mais informações podem ser encontradas no portal do Senac São Paulo: www.sp.senac.br. Vagas limitadas.

Sobre o palestrante:
Carlos Alberto Barboza da Silva: administrador de empresas que realizou diversos cursos sobre mercado de capitais pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), atuou como diretor-executivo da Interbank Corretora de Título e Valores, gerente operacional na Corretora Fair, gerente da Fundação Vale do Rio Doce de Seguridade Social, também exerceu atividades relacionadas ao mercado de renda fixa. Atualmente, presta serviços como consultor da BM&FBovespa para divulgação do programa de popularização.

Serviço:
Programa Educar Bovespa Master
Período: de 18/2 e 19/2
Horário: das 19 às 22 horas
Inscrições: Portal do Senac São Paulo (www.sp.senac.br)
Mais informações: http://www.sp.senac.br/educarbovespa

Deixe um comentário