Notícias

Apleebee’s entra no clima do Halloween

Compartilhar

No próximo dia 31 de outubro, data em que tradicionalmente é comemorado o Dia das Bruxas em países como os Estados Unidos, o restaurante norte-americano de Campinas terá muitas guloseimas.

Doçuras ou travessuras?   O dia 31 de outubro será de muitas doçuras no Applebee’s, no Shopping Iguatemi de Campinas.  O restaurante entra no clima do Halloween e distribuirá guloseimas para as crianças comemorarem o Dia das Bruxas. Além dos doces, os meseiros, como são chamados os garçons do restaurante, estarão com adereços que remetem a comemoração e todo local vai estar caracterizado para o dia.  Muita diversão para crianças e adultos no restaurante mais americano da cidade.

Para acompanhar a dica para a criançada são as deliciais do Menu Kids que possui opções como o Kid Chicken Fingers, o Kid Mini Cheeseburguers, o Kid Pizza e o Kid Pasta. Para finalizar, sobremesas como o Sundae  nas versões caramelo ou chocolate e milk-shake nos sabores chocolate chip cookie, baunilha, chocolate, morango, banana, manga e frutas.

 

Deixe um comentário