Esporte

Red Bull Brasil está pronto para a estreia

Compartilhar

Toro Loko recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli, no primeiro jogo do Paulistão 2016

Chegou a hora de voltar a vestir a camisa, calçar as chuteiras e fazer a bola rolar. Neste sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli, o Red Bull Brasil fará sua estreia no Campeonato Paulista 2016, contra o São Paulo.

O Paulistão pode começar agora, mas a preparação já está rolando faz tempo. O técnico Mauricio Barbieri vem fazendo os ajustes nos treinamentos e está satisfeito com a evolução da equipe.
“Dentro do tempo que tivemos, conseguimos realizar um bom trabalho. O time se comportou muito bem nos jogos-treino e vamos começar o Paulistão com um bom nível”, disse o treinador.

Quem também está ansioso para o apito inicial é o atacante Roger. Criado na Ponte Preta, ele conhece bem os atalhos do Estádio Moisés Lucarelli.
“Foram 13 anos da minha vida por lá e eu sempre tenho gratidão. Espero que eu possa voltar já fazendo gols e ajudando o Red Bull Brasil”, comentou o atacante.

E o jogo de estreia será justamente contra nosso adversário nas quartas de final do ano passado. Apesar de o São Paulo ser um time grande, Mauricio Barbieri não vê o duelo como de vida ou morte.
“O São Paulo é um time grande e o jogo tem mais visibilidade, além de ser a nossa estreia, mas vale três pontos como os outros jogos. É importante, mas é só mais uma partida”, completou Barbieri.

WINGS FOR LIFE
Os jogadores entrarão em campo vestindo a camisa da Wings For Life World Run, corrida que será disputada em 8 de maio, em Brasília. Mas esse não é um evento normal. Iniciada simultaneamente em 33 países, a corrida, que está em sua terceira edição, não tem linha de chegada. Mas então ninguém ganha? Não é bem assim. Os Catchers Cars, carros equipados com sensores, vão perseguindo os competidores. O último a ser alcançado é o vencedor.
Só que nessa história, o primeiro colocado não é o único que sai ganhando. 100% do valor da taxa de inscrição vai para projetos de pesquisa voltados para a cura da lesão na medula espinhal.

Deixe um comentário