Notícias

Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem jantar beneficente

Compartilhar

O evento acontece no dia 2 de outubro, das 19h às 22h, no restaurante Abbraccio Cucina Italiana – Shopping Iguatemi Campinas

O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promovem no dia 2 de outubro, segunda-feira, um jantar beneficente à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. O evento acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 80,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo site: www.ccp.org.br.

O cardápio do jantar inclui pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella) ou Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão). A sobremesa será o delicioso Mini Girelle (bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango). Para beber, chás, refrigerantes e água.

Lasagna Bianca, sugestão de prato principal para o jantar beneficente (foto divulgação)
Mini Girelle, bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango (foto divulgação)

“Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante e reforça nossa política de ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos. Sabemos da responsabilidade e seriedade do trabalho dessa entidade que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e, por isso, abraçamos essa causa”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

Serviço:
Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica
Data: 2 de outubro (segunda-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – Primeiro piso
Convites: R$ 80,00
Vendas: Na instituição ou pelo site: www.cpp.org.br
Informações: (19) 2127 7230

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário