Gastronomia

Landel realiza Growler Day de Los Muertos

Compartilhar

A Cervejaria recebe os apaixonados por cerveja artesanal, mas desta vez, com toque apimentado e ares mexicanos

No próximo sábado, dia 11 de novembro, a Cervejaria Landel abre suas portas para mais uma grande celebração cervejeira. O Growler Day de Los Muertos, penúltimo evento do tipo em 2017, vem em ritmo mexicano apresentando pimentas, comidas tex mex e uma cerveja exclusiva para a ocasião, maliciosamente picante.
O food truck “El Tambo Comida Mexicana” marca presença no evento, servindo ceviches, nachos com chili e guacamole, burritos, tacos, chilli fries, quesadillas e mini churros; e junto com a “Muru Pimentas Especiais”, promete apimentar o bairro Barão Geraldo neste sábado.
Para harmonizar com o calor da ocasião a Landel irá oferecer ao público uma exclusiva receita de sua Session IPA com infusão de pimenta e a programação musical do evento ficará cargo da cantora Lira Caê.

Growler Day é o dia de portas abertas na fábrica da Cervejaria Landel. O evento já virou tradição na cidade e ocorre sempre no segundo sábado do mês. A cada edição um tema novo busca atrair o público apreciador de cerveja artesanal, apresentando atrações em gastronomia e música.

Serviço:
Growler Day de Los Muertos – Cervejaria Landel
Dia 11 de novembro – Sábado
Horário: das 13h às 20h
Local Cervejaria Landel
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 – Barão Geraldo
Informações: (19) 3516-7659
Entrada Gratuita

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário