Notícias

Livro que traz aspectos da psicologia transpessoal para o universo corporativo é lançado em Campinas

Compartilhar

No enredo, os autores Marcos Rocha e Yunare Targino, mostram como as organizações empresariais que inserem a espiritualidade em seus negócios podem ser mais produtivas e eficazes.

Com tantos desafios no mundo moderno e no mercado de trabalho do futuro, Campinas recebe na segunda-feira, 24 de setembro, o lançamento do livro “Desenvolvendo Organizações: Uma Abordagem Transpessoal” que traz discussões profundas sobre estas transformações e sobre aspectos mais humanizados na gestão de pessoas.

A obra inédita, de autoria de Marcos Rocha e Yunare Targino, mostra como as organizações empresariais são vistas cada vez mais de forma sistêmica e como os negócios que inserem uma visão transpessoal e valorizam a espiritualidade nas empresas podem se tornar mais produtivas e eficazes, inclusive, na retenção de talentos.

O bate-papo sobre o tema com os escritores junto com lançamento e sessão de autógrafos será no Instituto de Pesquisa e Estudo da Consciência (IPEC), às 19h30, com entrada franca. O IPEC funciona na R. Monte Azul, nº 85, na Chácara da Barra, em Campinas. Mais informações pelo telefone (19) 3252-1565.

Deixe um comentário