Cultura

Augusto Teixeira & Banda apresentam show autoral no SESI Campinas Amoreiras

Compartilhar

Fonte e texto: Assessoria de Imprensa

Repertório inclui músicas do CD do artista “Estação Felicidade”, que vai do contemporâneo ao samba. No dia 29 de março, com entrada gratuita.

No dia 29 de março, sexta, 20h, o SESI Campinas Amoreiras recebe Augusto Teixeira & Banda, apresentando no repertório canções autorais do primeiro CD do cantor, Estação Felicidade.

O show retrata a mesma concepção do disco, com instrumentação rústica e orgânica, valorizando arranjos e vozes. As composições do artista passeiam pelo samba, baião, forró e flamenco, transitando entre o passado e o presente, o arcaico e o novo, o rural e o urbano, o folclórico e o factual, trazendo à tona as contradições e os contrastes que permeiam nosso dia a dia.

Tendo como base a voz e o violão, o disco tem as participações de Ceumar, Zeca Baleiro, e grandes músicos da cena paulista, no show, Augusto é acompanhado por Lilian Estela, Maiara Moraes, Leo Costa e Kabé Pinheiro.

Ficha técnica

Voz, violão e viola caipira: Augusto Teixeira | Voz e percussão: Lilian Estela | Flauta: Maiara Moraes | Violões: Leo Costa | Percussão e bateria: Kabé Pinheiro

Serviço

Local: SESI Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, – (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP
A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Data: 29 de março, sexta

Horário: 20h

INGRESSOS REMANESCENTES, DISTRIBUÍDOS 1 (UMA) HORA ANTES DO ESPETÁCULO.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário