Notícias

Assaí inaugura 3ª unidade em Campinas e alcança a marca de 100 lojas no Estado de São Paulo

Compartilhar

Localizada na Rua da Abolição, no bairro Ponte Preta, nova loja é a maior da Companhia no município e oferecerá diversos novos serviços

Menos de duas semanas após inaugurar sua nova unidade no bairro Amoreiras, o Assaí Atacadista retorna a Campinas, nesta quinta-feira (29), para estabelecer dois importantes marcos: a abertura do Assaí Campinas Abolição, sua maior loja em espaço de vendas do município, além de ser a 100ª unidade no Estado de São Paulo. Localizado na Rua da Abolição, 2013 – com entrada também pela Avenida Comendador Enzo Ferrari – a loja é a segunda conversão de pontos de vendas de hipermercados adquiridos pela Companhia a ser entregue na cidade.

Após um período em obras, a unidade abre suas portas em um espaço completamente renovado e moderno. Com mais de 9.2 mil m² de área de loja, o Assaí Campinas Abolição é a maior loja da Companhia no município. São mais de 9 mil produtos comercializados em um mix que atende tanto ao cliente do varejo (consumidores finais em busca de mais economia na compra de lojas de atacarejo), quanto o do atacado (comerciantes do ramo de alimentação que adquirem grandes volumes de um mesmo item). Além disso, a loja tem serviços como Açougue, Cantinho do Churrasco, Empório de Frios, Adega de Vinhos e uma Galeria Comercial para trazer ainda mais praticidade, com Praça de Alimentação com restaurantes de diferentes cardápios, academia e lojas variadas.

“O processo de aquisição de pontos de vendas de hipermercados foi bastante importante para nós. Com esses novos espaços, chegamos em pontos extremamente bem localizados e conhecidos de Campinas, trazendo a experiencia completa de uma loja Assaí”, afirma José Novaes, Diretor de Operações de São Paulo do Assaí. “As lojas de Amoreiras e Abolição são mais amplas e modernas, e já contam com um mix de serviços que complementam o carrinho do(a) cliente, uma facilidade, pois ele(a) pode encontrar tudo em um só lugar”, completa.

O Assaí Campinas Abolição também marca o número de 100ª unidade da rede em São Paulo, tornando o Assaí a maior empresa de atacarejo do Estado. Sobre este número, o Diretor de Operações de São Paulo comemora: “É um momento muito importante para a história do Assaí. O símbolo de chegar a 100 lojas no estado mais populoso do país e se consagrar como o maior atacadista de São Paulo é sinônimo de muito orgulho e fruto de uma extensa trajetória, feita por mais de 26 mil colaboradores paulistas. No último ano, expandimos a nossa operação, geramos valor para os municípios e seus entornos e continuamos na nossa missão de oferecer uma experiência de compras superiores, somadas a preços baixos”.

NOVA ESTRUTURA E SERVIÇOS ESPECIAIS

O espaço do novo Assaí Campinas Abolição dispõe de climatização e ambientação aperfeiçoadas, pé-direito alto e corredores largos e espaçosos; 42 caixas de pagamento — com opções de passagem rápida para até 15 volumes; e mais de 1.200 vagas de estacionamento para carros e motos. Para complementar o mix de produtos, serviços especiais foram implementados para agregar mais facilidade aos(às) clientes. São eles:

Açougue: Mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves com peças frescas e de alta qualidade. Atendimento especializado com açougueiros(as) treinados(as) para oferecer ao(à) cliente o produto como desejar: cortado, fatiado ou moído. Opção também disponível no balcão de autosserviço.

Cantinho do Churrasco: Todos os itens reunidos em um mesmo local para facilitar a vida dos(as) churrasqueiros(as), como carvão, sal grosso, temperos, cooler, tábuas e espetos. E o melhor: ao lado do açougue, para que fique tudo organizado e fácil de encontrar;

Empório de Frios: Atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, assim como azeitonas a granel, tudo ao gosto do(a) cliente(a), além da possibilidade de compra diretamente no balcão de autosserviço.

Adega de Vinhos: São mais de 300 rótulos da bebida para agradar até aos paladares mais exigentes. A lista é diversa e inclui variedades de países mundialmente conhecidos como grandes produtores vinícolas, como Argentina, Brasil, Chile, Portugal, Espanha, França, Itália, entre outros.

Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. O cliente economiza ainda ao se utilizar da política de dois preços — que traz economia tanto para quem compra itens unitários e também para aquisições em atacado. A unidade tem ainda o Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade.

  
Serviço | Inauguração Assaí Campinas Abolição

Data: 29 de dezembro de 2022 (quinta-feira);
Horário: 8h;
Endereço: Rua da Abolição, 2013 – Ponte Preta, Campinas (SP);
Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e MercadoPago. O Assaí também conta com o Passaí cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Sobre o Assaí

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário