Cultura

Iguatemi Campinas recebe exposição em comemoração aos 40 anos do filme E.T.

Compartilhar

Com cenários imersivos, atração proporciona, a partir do dia 20/01 – com entrada gratuita, uma imersão na história de um dos personagens mais icônicos do cinema em busca do seu Planeta

Para comemorar os 40 anos de um dos personagens mais queridos da história do cinema, o Iguatemi Campinas recebe a partir de 20/01 uma experiência que vai levar o público para dentro do filme, provocando as mesmas emoções sentidas por Elliot e seus irmãos e do sensível E.T, com saudades de casa, no comovente filme produzido e dirigido por Steven Spielberg, E.T. O Extraterreste.

Em uma área com mais de 100m², localizada na Praça de Eventos, 3º piso, a experiência imersiva E.T 40 Anos traz cenários, cores, sons, fotos e diversos outros recursos visuais que vão levar o público a mergulhar na história e sentimentos dos pequenos personagens ao tentar ajudar o E.T a encontrar sua família, em algum lugar no espaço.

Ao longo da atração, o público poderá acompanhar a história do filme, que começa com a chegada do E.T na Terra, perdido e sozinho, mas que logo encontra um menino de 10 anos, Elliot, que vai ajudá-lo a encontrar seu caminho de volta para casa. Despertando emoções, a história cativa pessoas de todas as idades e passa uma importante mensagem de coragem e amizade.

O grande destaque da experiência é o Passeio de Bicicleta, última etapa da exposição, que remete à uma das cenas mais icônicas do filme e que poderá ser vivenciada pelos fãs brasileiros, que terão a oportunidade de fazer um voo de bicicleta em meio às estrelas. Com recursos de realidade virtual, os visitantes poderão experimentar a mesma emoção, como se estivessem pedalando em direção à lua, como o pequeno Elliot, levando a bordo o E.T.

O evento imperdível na cidade de Campinas, foi ganhador da premiação Unies, que elege os melhores produtos e projetos do ano na área de entretenimento da américa latina e estará aberto ao público a partir do dia 20 de janeiro. A visitação é gratuita, mediante agendamento no Sympla.

Serviço:

De 20 de janeiro a 05 de março.

Segunda a Sábado, das 10h às 22h;

Domingos e Feriados, das 12h às 20h.

Praça de Eventos, 3º Piso

Agende já seu ingresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário