Notícias

O Encontro de Vinhos Campinas reuniu mais de 1.000 visitantes no Expo Dom Pedro

Compartilhar

A quarta edição do Encontro de Vinhos Campinas bateu recorde de público. Foram mais de 1.000 visitantes que circularam pelo Expo Dom Pedro dia 25 de julho degustando centenas de vinhos provenientes do mundo todo.

A feira, que contou com a participação de cerca 35 expositores, se destacou pelo aumento significativo de visitantes que degustaram mais de 200 rótulos de vinhos diferentes durante todo o dia 25 de julho.

encontro-vinho

O evento também ofereceu um encontro de 8 food trucks que apresentaram suas especialidades gastronômicas aos convidados. Duas palestras foram ministradas por especialistas de vinho que compartilharam experiência e aprendizado aos enófilos interessados.

“ Esse evento foi completo em termos de opções. A família inteira pôde se divertir com as opções de entretenimento. E, claro, a experiência com o vinho foi super interessante pois tivemos exemplares vindos de várias partes do mundo e pessoas que realmente entendem, falando um pouco mais sobre a sua paixão. Foi um evento único que esperamos repetir em breve na cidade.” comenta Daniel Perches, idealizador do evento.

Campinas é uma cidade de interior com perfil de capital e isso agrega muito valor pois o consumidor já possui conhecimento adequando para o consumo desta bebida que vai, aos poucos, sendo desmistificada e democratizada.

“Nós calculamos que tenham sido consumidas 500 garrafas de vinhos durante o evento. O resultado foi o maior Encontro de Vinhos Campinas que tivemos até hoje, inclusive se equiparando com capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.” comenta Beto Duarte, idealizador do evento.

Veja a Galeria de Fotos no Click: www.gazetadebarao.com.br/click

Deixe um comentário