Cultura

Myrella Nascimento – a nova promessa da MPB – apresenta o sucesso de “Faces” em pocket show, pela FNAC, em Campinas

Compartilhar

Sucesso em 19 países, cantora se consagra com músicas tocadas em rádios internacionais e leva para Campinas, composições próprias e clássicos da MPB.

Ela é cantora, compositora, arranjadora e multi-instrumentista. É citada como a nova promessa da MPB. Com a entrada no Canadá e em Portugal já soma 19 países que tocam as suas músicas, dentre eles Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, Peru, Finlândia, Argentina, Uruguai, Chile, Inglaterra, Austrália, Itália, África do Sul, Dinamarca, França, México, Espanha e Brasil.

Seu segundo CD “Faces” foi finalizado nos Estados Unidos com duas grandes feras da mixagem e masterização: Gustavo Celis que já ganhou oito Grammys, entre eles pela mixagem do álbum “Oral Fixation” de Shakira, em 2006 e pela mixagem da canção “Waka Waka” – também de Shakira -, tema da copa do mundo na África do Sul, em 2010, além de prêmios pelos trabalhos realizados para Rick Martin e Glória Stefan.

Já Stephen Marcussen é proprietário de um dos estúdios mais famosos em Hollywood, Califórnia. Seus créditos de masterização também incluem artistas como Aerosmith, Stevie Wonder, Paul McCartney, BB King, The Pretenders, Smashing Pumpkins, Willie Nelson, Rod Stewart, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, entre tantos outros.

Após o sucesso nos palcos do “Ao Vivo Music”, em São Paulo, um luxuoso espaço de jazz comparado a clubs e pubs internacionais, e também a estreia na agenda cultural de uma das maiores livrarias do Brasil, a Livraria Cultura, do shopping Iguatemi (SP), Myrella se prepara para levar todo o seu talento e carisma para um pocket show na FNAC, em Campinas, dia 13 de agosto, às 19h, no Parque Dom Pedro Shopping / Ala das Flores.

Serão seis composições próprias que fazem parte de “Faces” além de influências que vão desde Shakira a Dorival Caymmi.
Os destaques ficam a cargo de “Marina”, do poeta baiano, mas com um arranjo inédito feito por ela e cujo clipe já soma cerca de 80 mil visualizações.

Assista o video abaixo . Ao lado do renomado percussionista, Kadu Fernandes, Myrella também canta o clássico Feeling Good (Nina Simone), outro ponto alto do show.

Confira o repertório:
1- Mulher Brasileira (Myrella Nascimento)
2- Um blues pra você (Myrella Nascimento)
3- Pode vir quente que eu estou fervendo (Erasmo Carlos)
4- E o tempo, como fica? (Myrella Nascimento)
5- Se fue (Myrella Nascimento)
6- Marina (Dorival Caymmi)
7- Rosa prata (Myrella Nascimento)
8- Estoy aquí (Shakira)
9- Feeling Good (Nina Simone)
10- Chega de hipocrisia (Myrella Nascimento)

Serviço:
Pocket Show FNAC CAMPINAS
Data: 13 de agosto de 2014 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Parque Dom Pedro Shopping / Ala das Flores (Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra – Campinas – SP).
Ingressos: Gratuito.
Duração: Aproximadamente 1h

Deixe um comentário