Notícias

Inauguração do Romana Bistrô & Creperia

Compartilhar

Mais de 80 pessoas, entre jornalistas e formadores de opinião prestigiaram nessa segunda-feira (29/10), a inauguração da Romana Bistrô & Creperia. Os convidados foram recebidos pelos proprietários Claudio Fernandes, André Alves, Leandro Brás Alves, João de Deus e João Manuel Pinto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o almoço, foi apresentado parte do cardápio exclusivo da casa através da degustação do Biarritz: Salmão Grelhado ao Molho de Limão Siciliano, acompanhado de Risoto de Aspargo Fresco; Saint-Malo: Escondidinho de Bacalhau com Purê de Batata Baroa; Carpaccio e Filé ao Poivre. Os crepes também podiam ser solicitados pelos comensais nas opções Cannes – frango desfiado ao creme e molho de queijo e Saint Michel: espinafre, cogumelos, mussarela de búfala, tomate seco e molho de tomate com manjericão. De sobremesa, Crepe Suzete e Rennes. O sabor e apresentação dos pratos produzidos pelo Chef Eduardo Nobre agradaram a todos e espumante geladíssimo complementou a aventura gastronômica.

O Bistrô possui capacidade para 80 lugares, e traz um pedacinho da França para Campinas, com sossego e intimidade, cardápio variado – porém enxuto, carta de vinhos diversificada, crepes e cafés. È o espaço certo para quem aprecia a qualidade dos alimentos Romana e busca um ambiente mais aconchegante seja para o almoço, jantar ou café da tarde.

 

 

O Romana Bistrô & Creperia abre as portas para o público em geral na quarta-feira, 31 de outubro.

Serviço:

Segundas feiras – Fechado

Terças a Quintas – das 11h30 à meia noite

Sextas e Sábados – das 11h30 à 01h00

Domingos – das 11h30 à meia noite

Cartões de crédito: Visa e Mastercard

Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí – Campinas

Tel: 19 3252. 7000

 

Deixe um comentário