Cultura

Mario Sergio Cortella fará palestra no Regatas nesta quarta

Compartilhar

‘GERAÇÕES EM EBULIÇÃO: O passado do Futuro e o Futuro do Passado’, é a palestra que Mario Sergio Cortella, ministrará no Regatas em 5 de setembro, às 20 horas.

O evento ainda marcará o lançamento da edição especial do livro de mesmo nome em homenagem aos 100 anos do clube, escrito em parceria com o jornalista Pedro Bial. A palestra será realizada no Espaço Regatas com direito a sessão de autógrafos.

A resenha do livro salienta que “vivemos dias velozes, em que parece não haver lugar para o passado, apenas para o futuro. ‘O futuro é agora’, dizem. No entanto, numa aparente contradição, como se estivesse fora de seu tempo, vemos a juventude se aproximando e se apropriando de referências e comportamentos de gerações anteriores”.

“Nesse livro, Cortella e Bial procuram entender esse fenômeno e, em um bate-papo delicioso, pontuado por referências históricas e culturais, conversam sobre ansiedade, ócio, rebeldia, militância política e empreendedorismo. Os autores oferecem importantes reflexões para repensar a juventude hoje”.

Serviço:
Palestra Mario Sergio Cortella
Espaço Regatas – 5 de setembro – 20 horas
A compra do livro na secretaria do clube, inclui o ingresso para o evento
Associados: R$ 80,00
Convidados: R$ 100,00 (a partir de 20 de agosto)
Informações: 3794 2705
Clube Regatas: Av. Cel. Silva Telles, 462 – Cambuí

Deixe um comentário