Esporte

Renata perde para o Taubaté mais uma vez e da adeus a Superliga

Compartilhar

Em confronto melhor de três, campineiros sucumbem em ótima atuação do adversário

O Vôlei Renata se despediu da edição 20/21 da Superliga Banco do Brasil. Na noite deste sábado (10), em mais uma partida complicada, o time campineiro não tinha outra alternativa a não ser vencer o confronto para forçar o terceiro jogo. No entanto, acabou superado novamente pelo EMS Taubaté Funvic, desta vez, por 3 a 0 (31/29; 25/13 e 25/19), na série semifinal do torneio nacional. A partida foi disputada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CBV), em Saquarema.

Vaccari e Vissotto dividiram o papel de destaque do Vôlei Renata na partida. Ambos anotaram 12 pontos. Enquanto o oposto marcou onze no ataque e um no saque, o ponteiro fez dez na virada de bola e dois no bloqueio. Temponi, Michel e Barreto contribuíram com cinco cada.

Os comandados do técnico Horácio Dileo encerram sua temporada subindo no pódio em duas competições. No primeiro torneio disputado, o Vôlei Renata faturou o título inédito do Campeonato Paulista. Na Superliga, o projeto campineiro fez sua melhor campanha na primeira fase, com 17 vitórias em 22 jogos, e faturou o bronze no torneio. O capitão Demian González recebeu o troféu pelo terceiro lugar na competição nacional neste sábado.

FONTE: Assessoria de imprensa (Renata)

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário