Notícias

Vinícola Santa Helena premia mães com sorteio de Adegas Climatizadas

Compartilhar

Na compra de três rótulos da Santa Helena Reservado é possível participar da promoção e a inscrição é feita pela internet até o fim do mês de Maio

O amor de mãe deve ser celebrado diariamente e no Dia das Mães é o momento ideal para brindar conquistas, sorrisos e lágrimas da incrível jornada da maternidade. O vinho, que acompanha tão bem refeições em família, momentos de relaxamento e noites de romance, é a bebida ideal para esse brinde. Por isso, a vinícola Santa Helena preparou uma promoção especial para a data, com o sorteio de várias Adegas Climatizadas com espaço para 24 garrafas que mantém o frescor e a qualidade ideal para consumo do seu vinho preferido.


Para participar, basta comprar três garrafas da linha Santa Helena Reservado 750 ml e se cadastrar na página da promoção com o cupom fiscal recebido no ato da compra. Os rótulos chilenos da Santa Helena são perfeitos para comemorar, pois são feitos nas melhores regiões vitivinícolas do país, garantindo assim o equilíbrio perfeito entre aroma e sabor. A campanha é válida durante todo o mês de Maio, então quem atrasar no presente ainda concorre. O sorteio acontece no dia 16 de junho.

Os vinhos podem ser encontrados em lojas especializadas, como o Carrefour e Pão de Açúcar, por exemplo, e o link para se inscrever é o mesdasmaessantahelena. com. br. “A ideia do prêmio da promoção é agregar na experiência do consumidor com algo que encante e faça os olhos brilharem, fazendo com que à mãe se sinta ainda mais especial”, explica Raissa Zibell, gerente de Marketing da Interfood.

A Interfood é responsável por trazer bebidas prestigiadas para o Brasil há mais de 30 anos, como os vinhos Santa Helena que possuem um vasto portfólio de vinhos que combinam com diferentes estilos de mães. Sobre a marca, Raissa Zibell, afirma que “Com o mérito do terroir onde são produzidos, os vinhos de Santa Helena proporcionam uma experiência fascinante ao paladar e conquistam no primeiro gole. Além disso, somos a prova de que um bom vinho pode ter preços acessíveis”. 

Entre os renomados vinhos, destaca-se o tradicional Reservado Cabernet Sauvignon, que conquista pelo seu sabor persistente e frutado, o branco Reservado Chardonnay, conhecido por ser delicado na boca e equilibrar uma variedade de uvas com aroma cítrico, e claro, o Reservado Rosé, consagrado pelo seu mix de frutas vermelhas frescas que já encantam no aroma. Todos esses ícones são válidos na promoção e formam um bom trio.

SERVIÇO  

Período de aplicação: 01/05/23 – 31/05/23 

Mecânica: Compre 3 garrafas de Santa Helena Reservado 750 ml e preencha um cupom no hotsite da campanha para concorrer a uma adega climatizada de 24 garrafas. 

Hotsite: link

Sorteio: na Interfood dia 16/06/23 às 15h. 

Proibido para menores de 18 anos. 

Consulte o regulamento no site Interfood ou o número do Certificado de Autorização – N. ° 06.026690/2023 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário