Nova rede de restaurantes oriental de Campinas tem proposta sustentável

Compartilhar

Unindo a expertise de mais de dez anos da tradicional Casa do Yakisoba em Campinas com um novo conceito de tecnologia, surgiu a rede de restaurantes oriental Higaten. Além de trabalhar com alimentos produzidos sob o mais alto padrão de qualidade e utilizar dos mais avançados equipamentos de cozinha, a rede tem como uma de suas principais preocupações o meio ambiente, o que resulta em uma proposta sustentável de atuação perante a sociedade .

Em busca da redução de até 90% do uso diário da água, foi desenvolvido um prato especial para a rede. Feito com material virgem, reciclável e apropriado para receber alimentos, o prato tem um design exclusivo assinado pelo escritório de arquitetura Studio X e é ideal para atender as demandas dos clientes. Além disso, a rede já estuda a implantação de talheres e copos recicláveis, dentre outros itens.

O sucesso do conceito é tamanho que a rede se prepara para inaugurar uma nova unidade em Campinas. O local escolhido foi o bairro do Cambuí e a abertura oficial está marcada para o dia 16 de março. Na data será oferecido um almoço para a imprensa às 12h e, no mesmo dia, a partir das 19h um coquetel estará à espera de convidados especiais.

O Higaten conta com um bufê variado com mais de 50 opções de pratos da culinária japonesa e chinesa, além de Temakis de sabores variados disponíveis a La carte e combos de Sashimi de salmão, Sush Dyoi e Hot Roll.

fachada-higaten

Higaten – Gastronomia Oriental
De segunda a sábado das 11h às 15h/ 18h às 22h e domingo das 12h às 15h

Unidade 1
R. Visconde de Taunay, 347 – Vila Itapura, Campinas – SP
Tel: 3231.8012

Unidade 2
Rua Coronel Silva Telles, 235 – Cambuí, Campinas – SP

Deixe uma resposta