Cultura

Música e comida de boteco beneficentes no Viva Com Ciência

Compartilhar

No repertório do evento, que acontece dia 20, das 19h30 às 23h30, clássicos do rock’n’roll em prol dos assistidos pela Uniap

Música e um ambiente harmonioso esperam o público no dia 20 de outubro, das 19h30 às 23h30, no Espaço Viva Com Ciência, no bairro Dois Córregos, em Piracicaba. Clássicos do rock, como Eric Clapton, Eagles, Bryan Adams, Kiss e outros mais, darão o tom do encontro Rock Solidário, que terá sua renda toda revertida à compra de suplementos para pessoas em tratamento assistidas pela Uniap (Unidade de Apoio aos Portadores de Câncer de Piracicaba).Além da proposta beneficente, o evento tem por finalidade reforçar a necessidade de prevenção tão difundida durante o Outubro Rosa.

Para embalar a noite, o repertório acústico ficará a cargo da banda Rock’n’Roads e o público poderá apreciar comidas de boteco preparadas ao modo vegano, cardápio oficial do espaço, além de sucos e chope. “O Espaço Viva com Ciência foi criado para propagar a missão de uma vida mais saudável, com mais qualidade, utilizando produtos naturais, extraídos da terra, sem sacrificar animais para consumo. Nosso propósito envolve também o compartilhar do bem-estar com quem mais precisa, por isso nos engajamos na promoção de eventos beneficentes”, destaca Vanderlei Souza, idealizador do local.

O Espaço Viva com Ciência está localizado em uma bela chácara de 2.000 metros quadrados no bairro Dois Córregos, em Piracicaba (SP). Possui 500m² de área construída em arquitetura rústica, com playground, quiosques, casa da árvore, piscina, fogareiro de chão, área para reuniões e vivências.

O Espaço Viva com Ciência abriga eventos de diferentes finalidades e sua estrutura proporciona bem-estar aliado ao conforto e à qualidade de vida (Foto divulgação)

Serviço:
Rock Solidário no Espaço Viva Com Ciência, em benefício da Uniap
Quando: dia 20 de outubro, das 19h30 às 23h30
Endereço: Rua José Benitiz Gregório, 600, bairro Dois Córregos, Piracicaba. Informações: (19) 99696-0086.
Os convites serão vendidos na portaria ao valor de R$ 60.

Álvaro da Silva Júnior

Jornalista, Fotógrafo e profissional de Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe um comentário