Nova campanha da Coca Cola Zero tem como tema “Quanto Mais Viagens Melhor”

Compartilhar

Os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros vão estampar embalagens da marca

Os jovens adultos adoram viajar, curtir o máximo da vida e compartilhar suas experiências únicas. Por isso, em sua nova campanha, Coca-Cola zero traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

Em 2012, a marca inovou ao trazer para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas.

“Depois do sucesso da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola zero”, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”,afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

Prova da paixão dos brasileiros por viagens, é o estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, que revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano. Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.

A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fan Page da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Deixe uma resposta